O JAGUAR E A POLÍTICA


O JAGUAR E A POLÍTICA
Salve Deus!
Quando Tia Neiva recomendou que o Jaguar não se envolvesse na política ela na verdade, via todo um conjunto de situações que podem prejudicar e muito a vida espiritual do Jaguar.
Em seus livros Tia Neiva fala das atuações de espíritos conhecido como Falcões e atuação pesada sobre os políticos causando as dissensões tão conhecida por nós outros.
Em suas dezenove ou mais encarnações, essa tribo sempre teve seus membros envolvidos em conflitos sociais e políticos e, na maioria dessas situações, sempre levou a dor e sofrimento. Na política há um termo que exemplifica sua situação conflituosa, pois sempre se refere ao outro como “meu adversário”. Portanto, hoje o Jaguar , em suas dividas cármicas , adquiridas ao longo do tempo, tem hoje a função de resgatá-las e dessa forma precisa a qualquer custo não se envolver diretamente na política.
Diante da situação complicada que hoje nosso pais hoje está passando é o momento do Jaguar vibrar em todos os seus trabalhos diminuindo dessa forma a atuação de espíritos que tem a função de atuar nos políticos. Como multiplicadores de força, deve o Mestre Jaguar, se possível fugir dos conflitos políticos ...É mais proveitoso que ele vá para seu Templo e lá pedir a Jesus que diminua o impacto atuante desses espíritos...
Gilmar
Adjunto Adelano