REENCARNAÇÕES E SEUS MISTÉRIOS


ENCARNAÇÕES MISTÉRIOS E REVELAÇÕES

            Salve Deus!

            Vendo um arquivo de nosso amigo Kazagrande sobre encarnações comecei a refletir sobre o assunto.
            Certa feita vi em desses filmes onde havia dois Monges conversando, quando o Mestre  que estava com uma xícara na mão a quebrou!
            -Está vendo filho, o chá derramado sobre a mesa?
            -Sim Mestre! Respondeu o discípulo.
            -Vou colocá-lo em outra xícara, e se eu colocá-lo em várias outras continuarão sendo sempre  chá!
            -Assim somos nós!
            -Mesmo com a morte ou destruição do corpo, o espírito migrará para outros corpos e continuará sendo o mesmo espírito.
            Em nossa doutrina essa condição do reencarne e as vidas que vivemos mexe muito com a cabeça de nosso povo.
            Temos que considerar que somos um grupo de espíritos que estamos só aqui nesse terceiro plano ou Terra há aproximadamente 320000 anos!

Aqui chegamos com o propósito  de trazer uma cultura diferenciada ao planeta mas, houve na verdade um comprometimento por ações que na verdade, atrasou muito o processo evolutivo espiritual de muitos Jaguares.
            Com o passar dos séculos, no intuito de reparar essas faltas, alguns de nossos irmãos lentamente foram conseguindo sanar suas dividas e assumindo a condição de auxiliar os outros que não conseguiram ou conseguem atingir essa condição.
            Outro fato interessante entre nosso povo é a busca de trabalhos como o Angical onde há uma grande valorização na busca da identificação das encarnações vividas.

Outra situação também muito interessante é que se valoriza muito as encarnações em que houve desmandos... Dessa maneira as comunicações emitidas por sofredores recebem um crédito maior que as de nossos Mentores.
            As encarnações servem para nos alertar sobre nossa conduta atual, sobre nossas atitudes e deveres a serem tomados. Mas, não podem de forma nenhuma ser norteador principal ou referencial quanto o posicionamento a ser tomado no direcionamento de nossa vida.
            É perfeitamente normal famílias espirituais encarnarem no mesmo ambiente, assim como também estarem juntos e unidos por laços diversos ferrenhos inimigos, portanto, a prudência nos realcionamentos é recomendável, mas isso não quer dizer que tenhamos que estar armados por em algum momento surgiu algum tipo de comunicação onde foi supostamente revelados esses laços afetivos ou não.

É claro que é importante o aspecto encarnatório, porém ainda mais importante é nossa conduta diante dos compromissos assumidos dentro de um âmbito universalista, e principalmente no sistema iniciático que hoje estamos acomodados. Nossa família espiritual, Jaguares, que segundo nossa clarividente estivemos em momentos e posicionamentos importantes nesse planeta, assumimos hoje o compromisso de levar o evangelho redivivo a todos incondicionalmente...

            Se fomos um dia um terrível tirano ou um bondoso Monge, é importante que hoje sejamos o missionário da última hora que tenhamos condições  de auxiliar no aspecto técnico mediúnico nossos irmãos que estão encarnados e desencarnados, é o que espera nossos Guias e mentores na força do Cristo redivivo.


            Gilmar
Adjunto Adelano
Janeiro 2014