EM BUSCA DE DEUS


EM BUSCA DE DEUS

            Salve Deus!

            E nascemos já com a centelha divina em nosso coração, e ela nos acompanhará para todo sempre. Em qualquer estágio evolutivo ele está presente e ao mesmo tempo como elemento de busca e realização em nossa vida.
            As religiões são o meio, a rota para nos projetarmos em busca de Deus! Porém, mesmo com todos os elementos contido nas religiões não é possível estabelecer um contato próximo com Deus se não nos –prepararmos para estar diante de Sua presença.
            A Doutrina do Amanhece não procura definições para Deus, simplesmente para nós é Deus Pai Todo Poderoso, o Criador de tudo e todos. Mas para nós ele não tem caráter punitivo ou vingativo, pois Ele é Deus! Perfeito onisciente e onipresente, ela está  neste momento ao nosso e há um bilhão de anos ,tanto no futuro quanto no passado.
            Em nome de Deus Pai Todo Poderoso... E tudo em nossa doutrina começa assim, por Ele e bem Dele.
            Por outro lado para chegar e buscar a Deus em nossa doutrina não  é exigido muito de nossos médiuns, não se exige fé, não exige desse home que seja puro para participar de nossos quadros doutrinários, pois sabe-se que o amor de Deus está ao lado daqueles que buscam água para quem sede e pão para aqueles que tem fome.
            Nossas indumentárias e rituais nos colocam na harmonia dessa busca que não é exterior, ela é intrinsicamente interior. Deus em você, em seu  íntimo, traduzido no sorriso das crianças, no olhar sereno de nossos anciãos,nas mãos estendidas do caminheiro em nossos templos, no doar de nossos Aparás e Doutrinadores que procuram aliviar as dores daqueles que nos procuram , e dessa forma silenciosamente, ao tocar da sirene esse Deus contido no íntimo de cada médium dessa corrente, se manifesta na ação dessa cura desobsessiva.
            Salve Deus! E assim sereis conhecido em todo o universo!!!(Seta Branca)

Gilmar
Adjunto Adelano
Setembro-2013