TEMPLO ATURE DE RIO VERDE GO




                Salve Deus!

            Depois de aproximadamente 500 km chegamos a Rio Verde, logo ao estar  à frente do Templo de Aturê a primeira visão foi bastante compensadora!
Um Templo encravado em uma pequena elevação, em meio a algumas árvores, e ladeado por outras construções como uma cozinha,vestiários, e um auditório, no centro um gramado com várias palmeiras. O corpo mediúnico estava ativo a frente do templo, mas o mais interessante foi ver o Mestre Aturê Lourival Telles, e sua Ninfa conversando e orientando os médiuns na frente do Templo. Essa orientação era espontânea e alegre.
            Ao conversar com o Mestre Aturê me surpreendi como ele levava afrente a coordenação daquela região, pois ele dava atenção a todos os Presidentes que queriam buscar orientações, assim como realizava a Consagração de Adjunto numa espécie de rodizio, atendendo até os templos que estavam em todos os estágios.
Fomos conhecer o auditório onde seria feita nossa palestra, cuidadosamente arrumado pelo Mestre Dori Duvalli, organizador do evento.
            A noite eu e o Mestre Oralvo , coordenador da centúria, fomos recebidos já no auditório lotado, uma tribuna foi montada a frente e ocupamos nosso lugar na mesa.
O Tema do encontro era UM FENOMENO MEDIUNICO CHAMADO TIA NEIVA, que durou aproximadamente três horas. O que observamos que não houve movimentações dos médiuns enquanto falávamos, a energia circulante foi envolvente ao ponto  de sintonizar e manter os médiuns tranquilos durante todo o evento.
            Minha conclusão sobre tudo que vi e ouvi é que ali predominou uma fenômeno simples que muitos buscam ,harmonia; e todos sendo tratados como se fosse uma família, e como tal vi que nossa doutrina é realmente uma união de forças conjuntas em favor de outros.
            Agradecer a esse povo é o mínimo que eu o Mestre Silvério podemos fazer!!!

Gilmar
Adjunto Adelano
Julho-2013