O TRABALHO INCESSANTE VOS LIVRARÁ DAS DORES

O TRABALHO INCESSANTE VOS LIVRARÁ DAS DORES

            Salve Deus!

            O trabalho incessante vos livrará das dores. Jesus prescreverá vosso resto cármico e melhor cumprireis esta missão simétrica. Esta faixa que atravessais no peito, da Cura e do Conhecimento, simboliza o Cristo na Sua caminhada, fronteira vívida na técnica da salvação. Salve Deus, que assim sereis conhecidos em todo o Universo!(Mensagem de Pai Seta Branca 1972)

            A Doutrina do Amanhecer, por sua característica técnico doutrinária oferece nos uma gama bem variada de trabalhos mediúnicos, cada um desses trabalhos tem uma movimentação de forças especificas e destina-se essencialmente e exclusivamente a cura desobsessiva. O trabalho mediúnico gera bônus que são células de energia que serve para alimentação energética de individualidades desencarnadas.
            Tia Neiva quando encarnada, no uso de sua Clarividência, fazia suas chamadas, ou seja, convocava nosso povo para realizar trabalhos na Estrela Candente para diminuir o impacto cármico sobre países e povos. Uma das ações mais conhecidas que temos foi quando houve um embate entre Argentina e Inglaterra, Tia Neiva fez um trabalho na Estrela candente e o fez invertendo o posicionamento de Apará e Doutrinador na estrela. Afirmou ela que a Cabala pararia a guerra.
Quantas vezes os nossos Trinos Presidentes Triadas principalmente Araken e Ajarã fizeram convocações para estrelas especiais, nosso povo ficou até as madrugadas e de lá saiam realizadas por participarem desses rituais.
            Muito embora, há muitos que não querem ver e ouvir, a presença de um Trino Presidente Triada consagrado por Tia Neiva nesse tipo de ritual é algo que doutrinariamente não se pode negar. Também afirmam que quando o médium chega aos planos espirituais ele questionado mais pelo que deixou de fazer, do que aquilo que fez. De quanto poderia ajudar,unir,trabalhar,curar e somos um grande povo marchando rumo ao futuro e ainda mais: Mesmo sob a mesma bandeira doutrinária, tendo feito e recebido as mesmas consagrações, do mesmo Pai Seta Branca, estamos tristemente estabelecendo lado...
            Num futuro não muito distante alguém será cobrado por sua atitude em tentar dividir esse povo que o Grande Simiromba de Deus vem a milênios tentando junta-los, e desde o século dezoito na Cachoeira do Jaguar, Pai João, Pai Zé Pedro e Natachan se uniram para preconizar a criação do Doutrinador.
            Muito se fala em unificação, mas não está sendo tão fácil, pois as dificuldades causadas por forças desconhecidas impedem essa tão importante reorganização de um povo que fez um só juramento, uma só lei. O mais delicado e triste é que Mestres que não tiveram uma cultura doutrinária de raiz, da Clarividente, ou de grandes e honestos médiuns que estiveram com ela, estão hoje aprendendo e apreendendo uma cultura doutrinária isenta dos princípios norteadores dessa doutrina que é Hierarquia e força decrescente, algo que está além dos poderes físicos instituídos pelas leis físicas, essa força , parafraseando o Mestre Caldeira, “vem do céu”, e não decresce de homens, são poderes que Tia Neiva confiou aos seus Trinos e estes delegaram na força decrescente aos Adjunto Veteranos, raízes deste Amanhecer, que formou seus ramas e com certeza, muitos que leem neste momento este texto decrescem desses Ramas.
O poder humano nunca poderá reger as forças espirituais que vem da Corrente Indiana do Espaço e da Corrente Indiana do Espaço, essas forças não são atreladas as Togas de Juizes humanos e seus tribunais. No evento do Trino De irischin, ou cisma de Irischin, a corrente mestra foi recolhida porque nós outros naquela África distante a usamos para o lado negro.
Certa feita o Adjunto Yuricy Mestre Edelves a disse que Pai Seta Brancxa havia afirmado que completaria essa missão nem que fosse com apenas sete jaguares.
 É bom pensar
Refletir
Gilmar
Adjunto Adelano
Julho 2013