UNIFICAÇÃO



UNIFICAÇÃO
            Salve Deus!
           
            Há uma ansiedade muito grande por parte de nossos médiuns em todo Brasil por saber em que nível de andamento está a tão falada unificação dos templos do amanhecer e o templo mãe. Por certa forma ser subcoordenador do Trino Ajarã, muitos mestres tem me perguntando sobre essa unificação.
            Primeiramente quero esclarecer que não estou aqui sendo portador oficial do Trino Ajarã Mestre Gilberto Zelaya. As informações que aqui postarei são de cunho pessoal, porém são o real relato da verdade sobre o andamento dessa unificação.
           
1-      O Trino Ajarã Mestre Gilberto Zelaya convocou uma reunião no Templo Oliban Céu azul GO , para coordenadores e Presidentes de Templo. Foi gerado um Email sem anuência do Trino o qual pareceu ser uma convocação aberta, no que também não prejudicou em nada a referida reunião.
Nesta reunião o Trino manifestou o desejo de unificar os Templos do Amanhecer e o Templo Mãe. Para isso disse em bom tom a todos que ali estavam que se necessário fosse curvaria-se diante de seus irmãos para realizar essa unificação doutrinariamente. Mas se isso não ocorresse, também iria as barras dos tribunais para realiza-la. Nesta ocasião agradeceu ao artista Vilela por estar lhe ajudando nessa empreitada.

2-      Não há até a data de 13 de junho por meu conhecimento que o artista Vilela tenha entrado ou ganhado qualquer ação na justiça visando a volta dos templos do amanhecer ao templo mãe.
3-      O Trino Ajarã convocou duas reuniões em sua residência no Vale do Amanhecer para promover um espécie de confraternização entre os médiuns na qual na primeira reunião reinterou as mesmas palavras que havia dito na reunião no templo em Céu Azul GO. Na última reunião, disse ele que até dia 09 de julho já teria uma resposta sobre o referido assunto.
4-      Até agora não se tem conhecimento de nenhum contato do Trino Ajarã com a direção do templo Mãe.
5-      O Mestre Raul Zelaya em reunião dia 16 de junho disse ao corpo mediúnico no templo mãe, que não sabia do boato que estava correndo que ele fosse entregar a doutrina quem quer que fosse. Também disse sobre Email que estaria recebendo por parte de algumas pessoas. Também disse que conhecia seu irmão e sabia que ele não dito ou feito aquilo. Essa citação por parte do Trino Ypoarã refere-se a pessoas que usam dos meios de nossa internet para causar e provocar tumultos entre as partes.
6-      Pessoalmente tenho sido bem recebido no templo mãe pelos mestres que lá convivem e quero desde já agradecer o carinho e apoio deles.
7-      No momento estou em Teresina PI,portanto sem contato com o Trino Ajarã,portanto, sem informações.

Portanto esperamos que esse esclarecimento sirva  para tranqüilizar nossos irmãos em nossos templos e pedir a nossos Mentores que eu seja compreendido nessa minha narrativa, e solicitar que todos vibrem com carinho por essa causa para que possamos vibrar na mesma sintonia e harmonia desse sacerdócio deixado por Koatay 108.

Gilmar
Adjunto Adelano.