O DESENCARNE




PREVISÃO DE DESENCARNE PELA CLARIVIDENTE

            Salve Deus!
            Depois de ter sido internada várias vezes Tia Neiva sempre contrariava as previsões médicas em relação ao seu estado de saúde. Certa feita Dr. Iton de Barros chamou a família de Tia Neiva e lhes disse:
            -levá-la daqui! O que a ciência podia fazer já foi feito! Quem sabe seus Mentores poderão fazer algumas coisa.
E assim aconteceu levavam-na para o Vale e logo ela estava de pé novamente e dando atendimento aos encarnados e desencarnados.
Como Clarividente e Mãe, ela estava atento a tudo; vez por outra, algum espirito amigo lhe narrava alguma situação que seus filhos estariam passando. Nisso também se inseria a possibilidade de desencarne.
Havia um Doutrinador o qual a espiritualidade havia lhe alertado que ele não poderia sair da área do Vale. Pois seu quadro era difícil e as cobranças também estavam bastante acentuadas. Tia o chamou e deu lhe o aviso. Também havia colocado um outro a de certa forma vigia-lo.
Numa dessas quarta feira de 1985, o Mestre ficara responsável pela guarda de nosso doutrinador vai procura-lo no sétimo e lhe diz:
- Tia o Antônio (nome fictício) , acabou de sair para o lado de Planaltina!
-É meu filhos! Fazer o que! Eu pedi a ele que não saísse!
-E ele não vai voltar mais! Respondeu a Clarividente fitando os olhos no horizonte!
-O Mestre Paulo Pessoa que ficara com a responsabilidade de guardar Antônio ficou pensativo e foi para o trabalho oficial.
A noitinha chegara a notícia!
Antônio se envolvera em um acidente nos arredores de Planaltina e havia desencarnado!
O mais incrível acontecera nos bastidores do mundo espiritual vivido pela Clarividente:
No momento de seu desencarne, Antônio havia se deslocado do corpo e ido até a Clarividente solicitando sua vida de volta!
A resposta de Tia Neiva!
-Meu filho volte para seu corpo! Não há mais o que fazer!!
Coisas de Tia Neiva!
Gilmar
Adjunto Adelano
Março 2013