TIA NEIVA E A PREVISÃO DO FUTURO



TIA NEIVA E A PREVISÃO DO FUTURO
                Salve Deus!

            A Falange Missionária de Príncipes Maias estava começando a ter um número maior de representantes e a euforia por esse crescimento motivava a todos.
Ao chegar a falange logo me aproximei daquele que mais se destacava que era um Ajanã que tinha uma vibração muito grande. Seu jeito contagiava a todos e assim ele com essa sua maneira vibrante foi cativando e também auxiliava todos quanto podia.
Esse Mestre abrigava até pessoas desconhecidas em sua casa sem se preocupar ou cobrar qualquer coisa para essa ação. Aparecera uma jovem de aproximadamente uns 25 anos e as razões as quais não conhecemos, foi parar na mão de nosso personagem.
Um dia estávamos conversando com um dos assessores de Tia Neiva(Avagano) e nosso personagem resolveu pedir a ele que perguntasse a Clarividente sobre seu quadro espiritual. Essa situação era por volta de umas  dezessete horas. Quando foi mais ou menos umas  20 horas o Avagano encontrou nosso personagem e literalmente transcreve para nosso personagem o ocorrido.
            Rapaz! Cheguei perto da Tia e lhe disse:
            -Tia o Mestre (nosso personagem) pediu que a Sra pudesse ver o quadro espiritual dele!
            -Quem é meu filho? Indagou Tia Neiva!
            -Tia é o bombeiro, aquele que está cuidando dos Príncipes!
            Tia Neiva fitou os olhos como se estivesse olhando para o horizonte e silenciou.
            -Depois num sobressalto, se dirigiu a seu Avagano e disse:
            -Meu filhos corre lá! Fala para ele tirar aquele homem que está na casa dele, pois esta noite aquele homem poderá assassina-lo!
            -Por isso estou aqui para lhe dar o recado de Tia!
            No mesmo instante nosso personagem foi a casa dele com um amigo nosso pegou aquele viandante desconhecido e o levou até a rodoviária de Planaltina e lá o deixou!
            Coisas de nossa Clarividente; nossa Guardiã!!
Gilmar
Adjunto Adelano
Fevereiro-2013