TIA NEIVA A CLARIVIDENTE



TIA NEIVA A CLARIVIDENTE
            Salve Deus!
            Mesmo depois de mais vinte e cinco anos depois de seu desencarne, alguns relatos sobre a capacidade mediúnica de Tia Neiva nos deixa ainda perplexos diante de seu imenso potencial.
            Um Doutrinador chega diante da Clarividente depois de realizar seu retiro, aguarda pacientemente que ela atenda as pessoas que buscam como ele tomar a benção ou pedir um conselho para sua vida.
Depois de algum tempo ele consegue chegar até a clarividente.
            Salve Deus Tia; vim tomar sua benção!
            -Salve Deus meu filho que Jesus esteja em teu coração!
            -Tia vim aqui pedir sua benção e me despedir da Sra, pois vou até Fortaleza ver meu que não vejo há quase 10 anos!
            -Graças a Deus meu filho, que tudo ocorra bem em sua jornada.
            Assim que o Mestre começa a desaparecer nos corredores da Casa Grande, quando Tia Neiva se dirige a um de seus Avaganos e lhe diz:
            -Corre meu filho; chama aquele filho que acabou de sair daqui!
            Assim que o mestre volta, ela lhe diz:
            -Meu filho! Porque você não deixa para ir outro dia, pois vou precisar de você por aqui!
            -Mas Tia; já comprei a passagem, marquei minhas férias está tudo pronto para eu fazer essa viagem! –Responde o Doutrinador!
            Mas continua Tia Neiva!
            -Olha meu filho fique comigo, pois vamos começar um novo trabalho e preciso de você aqui comigo.
            -Olha Tia, gostaria muito, mas está tudo arrumado, a certado, e tem 10 anos que não vejo meu pai!
            -Está bem meu filho se não tem jeito! Respondeu Tia Neiva.
            -Assim que o Mestre saiu Tia Neiva se dirige as pessoas que estavam ali por perto e diz:
            -É meus filhos tentei que ele ficasse aqui comigo.
            -Tem dez anos que este meu filho não vê o seu Pai, e olha que infelizmente ele não vai ver!
            - O Mestre chegou a Fortaleza cansado da  viagem longa de ônibus e dirige ao um bar perto da casa do pai dele para tomar um refrigerante.
            -Nesse meio tempo um homem chega diante dele começa a conversar e dessa conversa surge uma discussão!
            Da discussão a coisa desenvolve uma briga feia e o Doutrinador é assassinado!
           
            Coisas de da Clarividente!

            Gilmar
Adjunto Adelano
Fevereiro 2013