SOMOS SIMPLESMENTE HUMANOS


SOMOS SIMPLESMENTE....HUMANOS
                Fica pois em nossas lembranças o que construímos no decorrer daquilo que chamamos viver. Das experiências ficam as lições aprendidas e apreendidas que o fogo queima, mas nem por isso deixa de ser belo.
                Que as amizades caminham em nossa existência como elementos sempre repletos de um mistério que nos atrai e nos chama sempre a buscar as perspectivas de estar sempre buscando um reconhecimento que não damos a nossos amigos.
                Que a família é tudo quanto temos de bom, mesmo as vezes parecendo ser ruim. Pois  a extensão do laço biológico consegue romper todas as barreiras que achamos ser intransponíveis.
                Que a fé nos faz imortais. Que deuses, anjos, espíritos é uma bela criação do grande Maestro do universo, e nós somos peças de um tabuleiro de xadrez  cujo jogadores nunca vemos.
                Que dinheiro é muito bom quando não nos causa mal.
                Que a doença é maior inimiga da saúde, mas nos faz reverenciar e aceitar que somos extremamente frágeis e só damos o devido valor a saúde quando não mais a temos.
                Que queremos ter nossa privacidade , mas nos expomos na rede mundial de computadores.
                Que ninguém que passou em nossa vida fica para trás. E mesmo quando queremos esquece-las, torcemos para receber uma ligação ou uma menção deles.
                Não tem  tempo ou idade para ser  feliz e amar, amar como amam os adolescentes , sem culpa, sem reservas, sem impor condições e apenas sentir o aperto na barriga quando ouvimos uma musica que nos faz lembrar de quem amamos.
                De ser criança novamente mesmo com os cabelos brancos, brincar na chuva, soltar pipa, andar com os pés nos chão e na noite de Natal olhar debaixo da cama e ver sem algum presente!
                E tentar acreditar! PAPAI NOEL EXISTE...

Gilmar
Dezembro...2012