SUA EMISSÃO




SUA EMISSÃO

            Salve Deus!
            Sempre falamos das características especiais ou diferentes da Doutrina Do Amanhecer, ela tem fundamento e linguagens próprias assim como tem também, métodos próprios para estabelecer uma ligação com as várias dimensões ou planos espirituais que nos circunda.
            O grande trunfo humano é a comunicação, seja ela de qual forma for, o ser humano sempre encontrará uma maneira de se comunicar e para isso lança mão de mão de varias maneiras para esse fim. Para esse fim recursos como linguagem articulada é utilizada verbalmente através das incontáveis existentes onde cada pais utilizou seu “código” próprio e este foi criado e apreendido de acordo com suas tradições. Então o ser humano usou dois aspectos interessantes um que é o agente “emissor” e outro que o “receptor” para estabelecer esse laço de comunicação.
            Na Doutrina do Amanhecer a emissão é o meio utilizado para que o médium se identifique primeiramente nos planos ou dimensões e ao mesmo tempo nessa ação, ele conduz, envia através desse código as forças ou energias que lhe compete para uma espécie de transformação ou modificação desse padrão pelas dimensões e individualidade que são lhe dão assistência.
Numa forma elíptica quando o Mestre ou Ninfa se identifica no processo da emissão cabalística, ele primeiramente diz quem é: Eu(Ninfa ou Mestre) , pertenço a determinada falange, povo, classificação etc.. E assim vai sendo ouvido por cada espirito ou individualidade que nós nos colocamos a servir nos mais diversos planos existentes nesse universo.
A emissão tem o poder de atravessar, romper o Neutron, essa camada ou faixa de energia que divide os planos. Mas, para atravessá-lo é necessário alguns requisitos os quais, são mais técnicos que imaginamos.
Como no universo e em nossa doutrina tudo vibra e é energia a emissão são palavras mântricas e como uma prece ou canto universal é necessário que seja extremamente precisa para poder alcançar tudo quanto precisamos e desejamos. Cada trecho, cada palavra ou frase tem que estar implícito em autorizações concedidas por quem realmente de direito possa dar e depois em rituais dentro de nossa lei doutrinária devidamente consagrada, se não, estaremos apenas dizendo palavras e não realmente “emitindo dentro de uma força de herança por conquista e direito”.
            As vezes observamos nossos médiuns emitir em  qualquer lugar como nos esquifes da estrela, diante do Pai Seta Branca etc...A emissão é também uma invocação, se invocamos uma força temos que obrigatoriamente dispô-la, destina-la a quem ou que de direito. Não podemos simplesmente invocar uma força e deixa-la a esmo. Tia Neiva nos diz que os Herdeiros são precisos em suas forças e quando puxam uma força esta só enviada se o mesmo tem as condições doutrinárias adequadas para trabalhar e manipular na força decrescente que lhe foi dada.
Existes algumas regras quanto a emissão que podem auxiliar o médium em sua trajetória:
            Quando estiver emitindo e por ventura errar ou esquecer, nunca volte, diaga “Parto com -0- em Cristo Jesus e siga para o canto(se houver).
            A emissão não deve ser feita em tom baixo ou alto demais,pois egundo a Clarividente , enquanto se emite formam se cristais que podem dispersar ou quebrar com facilidade.
            Quando o primeiro de sua falange ou seu Adjunto está emitindo deve se levantar, ou ficar de pé em respeito a força da emissão.
            A emissão deve ser feita sempre de pé.
            Quanto ao significado:

-0-                   (Lê-se “barra zero barra”) ATENÇÃO! ESTOU A       POSTOS, COM TODAS AS ARMAS E ESTOU CONSCIENTE.
//                      (barra barra)  À DISPOSIÇÃO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR.
-0-0-//                   ESTOU PRONTO, COM TODAS AS MINHAS ARMAS, E PARTO COM MINHA ESCRAVA A SERVIÇO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR.
-0-0-X-//                  ESTOU PRONTO, PARTINDO COM MINHAS ARMAS, MINHA ESCRAVA E COM TODO O MEU POVO A SERVIÇO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR.
-0-0-X-X-//               ESTOU PRONTO, PARTINDO COM MINHAS ARMAS, MINHA ESCRAVA, MEU POVO E COM O MEU CAVALEIRO DA LEGIÃO A    SERVIÇO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR.
-0-0-X-X-X-//             ESTOU PRONTO, PARTINDO COM MINHAS ARMAS, MINHA ESCRAVA, MEU POVO, COM O MEU CAVALEIRO DA LEGIÃO E       TODA A FORÇA DESCRESCENTE DE MINHAS ORIGENS  A SERVIÇO DA ESPIRITUALIDADE MAIOR.


            Uma emissão mal feita ou incorreta jamais alcançará os planos espirituais, ela deve ser feita pelos Devas e suas classificações também devem estar em perfeita sintonia com nossas leis.
            Portanto, a obediência a seus detalhes é algo que conta e muito para ser ouvido nos planos espirituais.

            Gilmar
Adjunto Adelano
Novembro 2012