O PERIGO DAS CORRENTES NEGATIVAS CONDUZIDAS PELO JAGUAR




O PERIGO DAS CORRENTES NEGATIVAS CONDUZIDAS PELO JAGUAR


            Salve Deus!
            Em uma de suas palestras o Mestre Bálsamo (Regente Araken) disse algo interessante:
            - Meus Mestres!
            -Imaginem os Senhores a seguinte questão!
            -Como Jaguares as forças em vocês são na seguinte ordem:
            -Quatro negativas e três positivas!
            -Então; se com somente três positivas conseguimos fazer curas, imaginem se resolvermos voltarmos toda essa  força para o mal!!
            Salve Deus!
            Com isso queremos mostrar a força que esse iniciado traz em seu plexo. O Jaguar é um espirito de luta que vem a milênios participando de eventos importantes na trajetória desse planeta. Infelizmente essa participação não tem sido tão favorável e hoje temos a oportunidade de ter armas voltadas primeiramente para nós e nossa consciência doutrinária nos conduz ao trilho seguro da conduta doutrinária.
            O Primeiro Mestre jaguar disse que temos que ter muito cuidado quando nos dirigimos a alguém que não é da doutrina, as proporções das forças são demasiadamente grandes .
            Há uma história que contam bastante instrutiva:
            -Um Mestre Doutrinador bastante graduado, amanheceu muito aborrecido e não sabia a causa. Ele trabalhava como um Diretor do antigo INPS.
Ao chegar em seu escritório,quando sua secretária o cumprimentou, ele já partiu para cima dela numa violência verbal intensa.
A Secretaria por sua vez, transferiu aquela corrente negativa ao primeiro que ali chegou.
E assim aquela corrente negativa foi sendo repassada, até que uma Senhora ao sair do elevador fica esbravejando com seu marido. Este ao chegar perto de casa dá um chute em um cachorro e ele dá lhe uma mordida.
Muito bravo o homem vai uma farmácia perto de sua casa e pede uma medicação!
A corrente negativa que começara com nosso chegar chega finalmente ao seu ápice de força e no atendente da farmácia explode. Ele então administra uma medicação errada no homem ele desmaia e  quase morre.

            Concluindo, cada dia que um Mestre jaguar acordar , deve ele se harmonizar com suas forças e seu sol interior, pois ele pode ser o agente multiplicador de uma força que ele desconhece.

            Gilmar
Adjunto Adelano
Novembro-2012