TIA NEIVA E O MESTRE QUE DEIXOU A DOUTRINA


TIA NEIVA E O MESTRE QUE DEIXOU A DOUTRINA


            Salve Deus!
            Esse áudio ouvi há um certo tempo numa fita cassete emprestada pelo Adjunto Alácio Mestre Moraes. Pelo tempo já decorrido vou tentar transcrevo o mais próximo do  original.
            No burburinho das atividades da Clarividente, os fatos aconteciam numa dinâmica intensa. Assuntos das mais diversas naturezas faziam parte de seu dia a dia. Entre cuidar da alimentação das crianças do orfanato, da construção do templo,os novos rituais que lhe chegavam através dos mentores , aos problemas cármicos das pessoas que eram direcionadas até ela.
            Antônio era um dessas situações, nosso personagem cujo nome é ilustrativo chegou como tantos Jaguares, problemas espirituais aliados aos existenciais, sentimento destruídos e uma herança transcendental recheada de dividas cármicas. Fora encaminhado até a Clarividente e diante do quadro que ela visualizara prontamente se dispôs a auxiliar aquele homem.
            Depois de certo tempo, Antonio já com sua vidinha equilibrada, chega diante de Tia Neiva e diz:
            -Salve Deus! Tia Neiva!
            -Salve Deus meu filho! Respondeu Tia Neiva.
            -Tem um assunto que desejo falar com a Senhora, mas no entanto estou um pouco sem jeito de lhe falar!
            -Meu filho! Como sua mãe clarividente, estou aqui de coração aberto a lhe ouvir!
            -É o seguinte Tia... Meio sem jeito, Antonio continuou:
            -Se hoje estou bem devo a Sra e ao Pai Seta Branca, que nesta doutrina me ajudaram a buscar meu equilíbrio, mas,Tia preciso resolver outras coisas em minha vida, e portanto, preciso deixar a doutrina!!
            - Olha meu Filho, Você é quem sabe o é melhor para sua vida,faça o que achar melhor! Respondeu Tia Neiva!
            E assim aconteceu. Mas, segundo palavras de Tia Neiva, ela ficou um pouco ressentida por ter ajudado tanto aquele homem e depois de refeito, ele resolveu deixar a doutrina.
            Mas o tempo segui o seu curso e depois de vários anos em suas viagens pelo mundo espiritual, em suas caminhadas,Tia Neiva ouve seu nome a ser chamado!
            Tia! Tia Neiva ! Salve Deus!
            Quando chegou perto dela um espírito muito bonito de uma luminosidade muito forte!
            Então ela reconheceu: Era Antonio. O homem que há muito ela havia auxiliado e deixara a doutrina!
            Então ele disse:
            Oh Tia Neiva! Quero mais uma vez lhe agradecer sua ajuda,pois se não fosse Senhora , hoje não poderia estar aqui como estou!
            Então, conta Tia Neiva que ficara envergonhada por ter ficado ressentida quando Antonio disse que iria deixar a doutrina! E até no áudio ela faz  a seguinte menção: “Gostaria naquela hora que houvesse um óleo de Peroba pra eu passar na minha cara”
            E prosseguiu Antonio:
            E preciso ainda de um grande favor:
            Diga meu filho! Respondeu Tia Neiva!
            Quando estava na Terra, havia comprado uma casa, mas ao invés de coloca-la em meu nome, a coloquei no nome de meu irmão!
Depois de meu desencarne sofro muito pelas vibrações de minha esposa! Então preciso que a Sra aproxime minha esposa e meu irmão para que os dois se casem e sejam felizes. Assim, acerto minha divida espiritual com minha esposa.
            E assim fiz meus filhos: Aproximei os dois , casaram-se e foram felizes e juntamente com eles Antonio meu amigo espiritual.

Gilmar
Adjunto Adelano
Outubro 2012