HERANÇA TRANSCENDENTAL



HERANÇA TRANSCENDENTAL


                Salve Deus!
            Tia Neiva, mãe do Doutrinador, criadora da Doutrina do Amanhecer custou a entender os componentes dessa tribo de Pai Seta Branca. Veterana de várias encarnações, transitou entre reis e rainhas, Gladiadores, Senadores, Mercenários, Senhores de escravos e por fim, na Cachoeira do Jaguar preconizou a criação do Doutrinador para que nesse terceiro milênio , após cinco ciclos sem voltar a Capela, o Jaguar, força da Terra pudesse se espiritualizar , cristianizando-se e também resgatando suas dividas transcendentais.
            Depois dessas dezenove encarnações onde esse homem provocou seus desmandos essa talvez seja a única vez que ele veio com o coração mais voltado para as forças espirituais. Tia Neiva na formação da hierarquia e força decrescente , classificou primeiramente trinta e nove Mestres e de a eles o CANTO DA INDIVIDUALIDADE. Esse canto é o registro da procedência do Adjunto, é o DNA de sua vida aqui nessas várias encarnações os quais vamos lembrar-nos de alguns:

            “Eu sou aquele que governava a Nau do seu triste desembargo”(
            “Comandei galeras”  
            “Oh Jesus não te desanimes de Mim”
            “Já fui a desavença ,já fui a própria dor”
            “Eu sou aquele Cavaleiro Mercenário que atravessou a Palestina”
            “Triste percorri os caminhos, fracassei por não saber amar”
            “Eu sou aquele Cavaleiro especial que um dia tombou, por não saber amar”
            “Tenho as rédeas do dia e da noite”
            Quando Tia Neiva falando desse povo disse”A beira do abismo, os vi voltarem as lanças contra si mesmo”, sabia nossa mãe da difícil condição do Jaguar. Hoje em mais um trabalho de Angical, milhares de espíritos terão mais uma oportunidade de se reencontrar com seus algozes. E o Mais interessante é que muitos Jaguares, principalmente doutrinadores saem desse trabalho felizes pela revelação feita por seus cobradores de sua revelações.
            A oportunidade entregue a cada mestre e ninfa é imensamente grande e fica portanto a pergunta se a estamos aproveitando...

            Gilmar
Adjunto Adelano
Outubro 2012