CENTELHA EXTRA ETÉRICA- CHARME




CENTELHA DIVINA  EXTRA-ETÉRICA   CHARME

            Salve Deus!
            Segundo nossos cientistas o universo é composto por bilhões de galáxias, estas por sua vez, abrigam uma quantidade ainda maior de estrelas, planetas e os demais corpos celestes. Nosso pequeno planeta azul é abrigado pela via láctea onde há uma estrela em seu centro que nos dá luz e calor nas proporções adequadas para a manutenção da estrutura atômica do qual somos compostos como seres biológicos orgânicos.
            Muito embora, nossos cientistas não nos dão conhecimento de nenhum outro mundo habitado, Jesus já dizia que : “Na casa de meu Pai há muitas moradas”.
Tia Neiva referiu-se a um  planeta de proporções gigantesca que ela nomeou de Capela, ou planeta monstro, devido seu grande tamanho. Também nos disse que, chegará o dia em que este corpo celeste , passará entre a órbita da Terra e nosso Sol, este fato causará imensas transformações tanto de origem física, quanto magnética, alteração do campo da energia que nos envolve. Quando Tia Neiva fala de nosso planeta de origem(Capela) ela refere-se se a um mundo físico, cujos seres tem uma morfologia diferenciada da nossa e, ao que tudo indica também uma forma organizacional também bastante melhorada ou evoluída, mas esses seres são físicos.
            Nesta continua ação de “viver”, “habitar”, outros planos ou dimensões, a condição mais  adequada para essa migração ou, trasladação entres esses mundos é através da energia. Portanto chegamos a conclusão que tudo é energia. Desde as formas conhecidas por nós, quanto aquelas que ainda não percebemos ou tomamos conhecimento. Até o “pensar”, seja ele de nossa forma racional ou humana, quanto de qualquer ser vivo, se faz através das sinapses de neurônios, essa ação é a forma que a eletricidade permeia entre as células e torna o existir possível.
            Em nossa doutrina, o cessar da vida aqui na Terra como seres físicos se faz quando os órgãos biológicos contidos no ser humano deixam de funcionar , isto pode acontecer de uma só vez, quando os órgãos mais importantes(chamados vitais) param de funcionar, ou quando as células de outros órgãos perdem sua funcionalidade e vão parando um a um de funcionar e o individuo morre.
Mas isto não quer dizer que o “ser”, suas informações contidas ou acumuladas também se extingam ou desapareçam. Por essa razão, a centelha extra etérica acumula essas informações e permite essa migração do espirito,ou seja , outra forma de energia, migrar entre os mundos ou dimensões.
            Segundo nossa Clarividente, há um local no espaço, com uma tecnologia muitíssima avançada,em que a matriz, o espirito, se encaminha para receber o charme, que uma energia diferenciada que é agregada a centelha divina para o cumprimento de mais uma etapa do espirito em ciclo de “existir” ou buscar sua condição na evolução em sua caminhada eterna ou de volta ao seu ponto de partida. Para essa ação, é necessário que o ser que vai encarnar ou espirito, primeiro faça uma espécie de planejamento, e nisso está envolvida todas etapas desse existir, começando pela  personalidade, família, posicionamento social, enfim tudo que aquele ser necessitará para melhor cumprir  sua futura vida, ou faixa existencial em nosso planeta. Muito embora, não nos foi revelado se esse processo pode ser realizado e de que forma em outros mundos ou dimensões.
            Cumprido essa etapa em nosso planeta, essa energia tem dois destinos.
Se o ser usou de forma correta segundo  sua programação, ela será encaminhada aos médico de cura espirituais para ser usado como instrumento justamente de cura após o desencarne, ou cessar das funções vitais do individuo. Tia Neiva disse  que ela se parece com uma fumacinha. Também esse charme é utilizado como uma espécie de localizador para que esse “espirito”, ou “individualidade”, possa sanar suas dividas transcendentais, ou de outras vidas, com aqueles que um dia ele se feriu.
            Então, podemos pressupor que a centelha divina é o carro mestre, ou força , ou energia principal que propricia, condiciona o charme em seu processo de pré e pós existir. Dado que Tia Neiva afirma que “ O charme não volta”, ele fica preso  ao campo vibracional da Terra que ele também tem uma espécie de código próprio que permite que outras individualidades o encontre e façam esse reajuste.
Dessa forma os obsessores, cobradores tem a oportunidade que quebrar a barreira do tempo localizando seus algozes e fazendo a cobrança devida. Também é possível afirmar que ao reencarnar esse charme ao terceiro mês de gestação, quando os médicos do espaço soldam-no junto ao feto, traz consigo até os Elitreos , para que também façam sua cobrança.
            Sabemos que o assunto é complexo e as informações que nos foram deixadas pela Clarividente não foram muitas, portanto é até onde nos foi possível chegar.

Gilmar
Adjunto Adelano
Outubro/2012