terça-feira, 16 de outubro de 2012

AOS PRÍNCIPES MAIAS DOS TEMPLOS DO AMANHECER




AOS PRÍNCIPES MAIAS DOS TEMPLOS DO  AMANHECER

            Salve Deus!

            Temos recebidos alguns questionamentos sobre alguns procedimentos da falange de Pincipes Maias e vamos agora esclarecer alguns:
            -Não nenhuma vinculação oficial ou por lei doutrinária de Príncipes  Maia e Ninfas Yuricys. O compromisso dos Mestres Principes é com sua ninfa seja ela de qual falange for, portanto o Príncipe está autorizado a trabalhar com qualquer ninfa. Cabe porém ressaltar se o Mestre Príncipe Maia for apona e desejar trabalhar com uma ninfa Yuricy, será para ele pois, um imenso privilégio, pois é sabido da grandiosidade que é etar ao lado de uma Ninfa Yuricy em um trabalho espiritual.
            Não há na lei de nossa doutrina trabalho de Abatá de Príncipes Maias . Há sim de Ninfas Yuricys e este é composto somente de ninfas da mesma falange. Há, porém trabalho de Abatá com participação de Príncipes Maias.
            Os Príncipes Maias poderão participar de Abatá juntamente com outros Mestres com a indumentária da Falange. Assim como, poderão fazer o canto da falange estando de Jaguar ou prisioneiro. É o Mestre que deverá escolher segundo sua sintonia qual o canto deverá fazer.
            Os Príncipes poderão e deverão participar das cortes em que tiver oportunidade e fizer-se necessário.
            A Pré emissão para Mestres Elevados (Os Devas estão providenciando) só será fornecido nos templos que tiverem estrela candente. Nesse ritual o mestre Príncipe elevado fará a emissão e o canto da falange na chama da vida.
            O GALÃO que ornamenta a camisa do Príncipe será de fundo preto e desenhos em dourado, não importando a mediunidade do missionário.
            O Radar na capa do príncipe Lua poderá bordado e não  há distinção se o Mestre é ou não padrinho de Adjunto Arcano. Ou seja, não há diferenciação dos modelos.
            O príncipe não deverá usar indumentária da falange quando nas seguintes condições:
            Estiver no reino central (comando)
            Representar cavaleiros.
            Representar Ministros no caso,( estrela de sublimação)
            Incorporação de Pai Seta Branca
            Tia Neiva não deixou nenhuma carta direcionada especificamente a Falange de Príncipes Maias. As cartas os Maias de Iucatã e a Terra dos homens pássaros falam sobre a civilização Maya. Esse processo encarnatório, cujo auge foi no século Vi de nossa era, estiveram encarnados Jaguares e não somente Principes Maias.
            Importante: Essas recomendações são destinadas ao Mestres príncipes dos Templos do Amanhecer..

            Gilmar
            Adjunto Adelano
Primeiro Principe Maia dos Templos do Amanhecer